segunda-feira, 19 de abril de 2010

BOLAS EM VINIL BRILHANTE PERSONALIZADAS




Bolas em vinil brilhante personalizada com nome, desenho tema( festa) e data ou outra mensagem ( A ESCOLHER), acompanha Tag com mensagem. Pode ser embalada em celofane e laço de fita para entregas em São Paulo/Capital. Para outros estados envio as bolas vazias e com o material da Embalagem.
Frete sob consulta / Pedido mínimo: 30 unidades




* A personalização é feita e enviada por e-mail para aprovação do Cliente sem compromisso.

7 comentários:

amanda souza disse...

boa noite ! gostaria de fazer um orçamento em 40 bolas de vinil . todas vermelhas e embaladas com o tema do mcqueen dos carros da disney eo nome do meu filho arthur. grata amannda e-mail amanndaanizio@hotmail.com

Daniela Finardi disse...

Bom dia!
Gostaria de saber quanto sairia 45 bola de vinil tema toy story,mas gostaria de saber se eu enviasse a arte se teria como fazer e se realizar o pedido até amanhã em quanto tempo vc entregaria. Obrigada

Daniela Finardi disse...

Desculpe acabei esquecendo de colocar meu e-mail daniela.finardi@gmail.com

malba-tahan disse...

Olá gostaria de saber o preço de 50 unidades e o valor do frete para o cep 11600-000
Grata !!!
email(malba-tahan07@hotmail.com)

Unknown disse...

Boa tarde eu gostaria d saber qual o orcamento para 40 bolas personalizadas com o tema da copa e o nome do meu filho e entrega em petropolis cep 25710130 obrigada meu e-mail eh lelinharocha.28@gmail.com

Fabiola disse...

30 bolas com nome e desenho do homem aranha qual valor?
qual prazo de entrega?
tem frete?

Gaby Oliveira disse...

BoaNoite, gostaria que me fosse enviado um email (gabyparelhas@gmail.com) com o orçamento para 60 bolas de cores variadas personalizadas com o nome: Sara'h fez 7 e Saul'h fez 1 #EuFui. Frete para 59360-000 e prazo de entrega.

Postar um comentário