segunda-feira, 29 de março de 2010

LEMBRANCINHA 15 ANOS/DEBUTANTE IV





Mini óculos ( plástic0) e sapatinho ( acrílico) nas cores branco lilás ou vermelho ( a tonalidade das cores pode variar)

Embalada em caixinha de acrílico. A caixinha é embalada com laço de fita em cetim na cor desejada.


*Dimensões sapatinho:

4,5 cm de altura

1,5cm largura

5,5cm de comprimento


*Dimensõesóculos:

2,o cm de altura

5,5 de largura


*Dimensões caixinha:

5,0 cm altura

8,o cm de largura

8cm de comprimento


* Pedido mínimo: 40 unidades



11 comentários:

OASIS DA VIDA disse...

adorei essas lembrancinhas mas o problema é que moramos no interior e não temos como ir pegar vcs fazem entrega ?

Mara Sonia Artesanato disse...

Esses artesanatos são meus estão no meu blog e nas lojas virtuais magazine25 e dydekofestas onde eu vendo eles. É só clicar www.magazine25.com.br
e www.dydekofestas.com.br

Unknown disse...

Olá.

Sou o responsável pelas fotos do www.magazine25.com.br e ví esta foto e muitas outras fotos de produção nossa estão em seu Blog sem a devida autorização. Gostaria que as mesmas fosse trocadas, pois essa todas estão protegidas pela lei de direitos autorais e nosso departamento jurídico já está entrando com as medidas legais cabíveis.
Solicito que as mesmas seja trocadas no prazo máximo de uma semana.
Conto com sua compreensão.
Bruno oliveira
3227-3194
bruno@magazine25.com

Unknown disse...

eu adorei as lembranhas queria saber o valor
ingrid-my.paty@hotmail.com aguardo o contato
de vcs

Flor de Liz disse...

oi,minha linda..
ameii esses sapatinhos me add no msn e orkut..
estou qurendo o aniversario da minha irma de 15 anos e amei suas lembrança..
msn: flor_bbpuff@hotmail.com
orkut: florzinhaadlucas@gmail.com
agradeço muito

Unknown disse...

Quanto custa , 50 unidades ?

Thaísa Alexandra disse...

ola gostaria de saber quanto custa, 150 unidades?

Unknown disse...

ola Quanto custa 70 unidades?
urgente

Unknown disse...

Olá! Estou procurando oculos como esses para confecção dos meus convites de 60 anos e não estou encontrando. Você vende ,ou poderia informar onde posso encontrar?

Unknown disse...

Olá, estou procurando desses óculos brancos para colocar no meu convite de aniversário, mas não estou encontrando. Você poderia me falar onde posso achar??

Desde já agradeço.

Unknown disse...

oi boa tarde, vc venderia somente os oculos????

Postar um comentário